Boas vindas

Sejam bem vindos!

Este blog tem por objetivo prestar auxílio aos interessados em conhecer um pouco a respeito dessa área de estudo tão fascinante que é a Psicopedagogia, compreender como se dá a aprendizagem, bem como, as dificuldades encontradas durante esse processo. Além de sugestões e atividades para a intervenção Psicopedagógica e no Atendimento Educacional Especializado (sala de Recursos Multifuncionais).


6 de fev de 2014

Senadores aprovam regulamentação da profissão de psicopedagogo

CONFIRAM: artigo apresenta informações muito importantes

Compartilhamos a nossa alegria por mais uma etapa vencida no processo de regulamentação da profissão do Psicopedagogo!


Acessem o link



3 comentários:

  1. Podemos caminhar com mais entusiasmo e segurança profissional. De sermos reconhecidos oficialmente. A nossa atuação é indispensável e nada mais justo que essa regulamentação, pois somos profissionais desde quando nos especializamos ou nos formamos. E demorou demais...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, amei seu blog. parabens! o link nao esta abrindo.
    Estou em duvida entre fazer psicopedagogia ou neuropsicopedagogia. Posso atuar como psicopedagoga se fizer a neuropsicopedagogia?

    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bella, o link já está ok. A Neuropsicopedagogia é nova ainda;cursei e achei mais uma complementação da Psicopedagogia do que um curso em sí. Dessa forma, por experiência própria, oriento a cursar a Psicopedagogia primeiramente,e depois, se achar interessante, faça a Neuro.

    ResponderExcluir